segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


*O dia é dos protegidos, a noite dos protetores de dia somos atores, a noite intuitivos sumimos no claro do sol sobressaimos no escuro da noite pois de dia me fecho a noite me abro,me acho, desbravo, kaço, desperto, nasço...me libertoo o dia é lindo, admiro das sombras mas a noite é fascinio e mto, mto + longa* *Noite... me purifica com a sua calma enobressame eleva, minha alma, me floresça o equilibrio, fortaleça meu espirito, me respire teu alivio, me apresenta outros filhos, me proteja dos feitiços, mostre-me seu vasto reino e ascenda em minha voltaas chamas do poder q tenho*

2 comentários:

  1. uhm...ta xique hien com blog!!!rsrs
    amei miga vc tem umas ideias bem, interesantes...

    ResponderExcluir
  2. blog novo... mas ja começou bem.
    estarei sempre aqui.
    abço!!!

    ResponderExcluir